sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Nenhuma cadeira vazia!



Existem três coisas que me cortam o coração. Uma faca afiada, crianças passando fome, e sem sombra de duvida _ até por que da onde escrevo não pego sol _, cadeiras vazias. Nossa, não há nada pior! Por essas e por outras (cadeiras) que na A Onda Dura abraçamos o seguinte lema: Nenhuma cadeira vazia! Sem distinção de cor, forma e marca; se é cadeira é pra ser sentada! Mesmo que não exista esse verbo. Na A Onda Dura nós inventamos. Invente você também as suas estratégias, só não deixe trazer um visitante, ou mil! As cadeiras agradecem. Faltam 10 meses para o ano novo. Faltam 150 cadeiras a serem preenchidas! A contagem é regressiva. Na mente é só progresso _ pá frente! Contamos com você, e pelo cálculos, no final vai faltar cadeira pra tanta gente. Ainda bem!

E fim de Coca.




Quem nunca sonhou com uma garrafa cujo a coca-cola jamais cessa! Quem tem mais o que fazer? Eu não tenho! Mas pense comigo, você ali no habibs, ao sentar, percebe que a sua cadeira é premiada: Você tem direito a mil esfihas que nunca se acabam! Vou mais longe _ e vou a pé por que não tenho carro! Imagine você; ter uma folga sem fim. Não precisar mais trabalhar! Seria demais eu garanto! Um carro que quanto mais você anda, mais gasolina têm! Vá do Jativoca ao floresta e tenha o tanque cheio! Infelizmente tudo: Créditos do celular, copo de nescau gelado, arminha de plástico com suco (lembra?); infelizmente tudo isso acaba! Conheço uma só coisa que não acaba; nunca! Chaves? Não! A onda de Deus. Ela dura pra sempre... O resto é papo. Que as vezes é ótimo!


Aliás se alguém tiver o ultimo episódio do chaves me empreste. Eu nunca vi!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um regime de leão




Se você já ficou cara a cara com um leão _ o que é normal no caminho para a panificadora _ você sabe do que eu estou falando! Mas se a sua rotina não costuma ser repleta de safaris na África, caçadas de avestruz e corridas de zebras sem listras; eu preciso que você se coloque no lugar de Daniel. Três leões. Uma cova e muita fé. É muito bom ter leões sem apetite quando você é o prato principal. Um milagre! Melhor ainda é ter um Deus que está com aqueles que estão com ele. Isso é uma questão de escolha. Faça a sua, e se prepare para viver as mais loucas aventuras pelo mundo!