sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E fim de Coca.




Quem nunca sonhou com uma garrafa cujo a coca-cola jamais cessa! Quem tem mais o que fazer? Eu não tenho! Mas pense comigo, você ali no habibs, ao sentar, percebe que a sua cadeira é premiada: Você tem direito a mil esfihas que nunca se acabam! Vou mais longe _ e vou a pé por que não tenho carro! Imagine você; ter uma folga sem fim. Não precisar mais trabalhar! Seria demais eu garanto! Um carro que quanto mais você anda, mais gasolina têm! Vá do Jativoca ao floresta e tenha o tanque cheio! Infelizmente tudo: Créditos do celular, copo de nescau gelado, arminha de plástico com suco (lembra?); infelizmente tudo isso acaba! Conheço uma só coisa que não acaba; nunca! Chaves? Não! A onda de Deus. Ela dura pra sempre... O resto é papo. Que as vezes é ótimo!


Aliás se alguém tiver o ultimo episódio do chaves me empreste. Eu nunca vi!

Nenhum comentário: