terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gente importante é outra coisa...


Você está no ônibus. Percebe que todas as pessoas estão olhando pra você. E o que é ainda melhor; todos estão rindo, gargalhando - uma velhinha se afoga. O ônibus para. O motorista afirma: “Eu não consigo mais dirigir” e se joga no chão apontando para você e chorando, de tanto rir.
Você é o centro das atenções.
Você começa a se sentir ótimo. Alguns caras do fundo desengasgão a velha. Começam a aparecer alguns repórteres e câmeras. Você não acredita no que está ouvindo; sim, helicópteros já sobrevoam a área!
Todos querem falar com você! E você tem a perfeita sensação: Como é bom se sentir importante e engraçado, e melhor ainda é notar, só ao chegar em casa, que a sua calça estava furada atrás. Existem maneiras mais fáceis de se sentir importante; de uma passada no culto da a onda dura. Você é a pessoa mais importante pra nós. Apareça; eu tenho a certeza que você dirá no domingo:
"Eu nunca me senti tão importante assim!"
Sábados 20:30.

Nenhum comentário: