sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Coiote nunca mais!

Ah se podessemos controlar o desânimo tão somente apontando nossos olhos para outra direção. Uma placa apontaria para Deus. Sempre gostei de desenho, não perdia um, toda manhã, nescau e desenho _ Tempo bom. Saudade dos meus 20 anos. Logo faço 22. E é verdade que muitas vezes nos sentimos como o coiote. Corremos, trabalhos, criamos engenhocas; mas nada funciona. Frustração. Desânimo. Vemos os nosso sonhos passarem como um papalegas, deixando o único rastro de BI-BI. Talvez como o coiote estamos insistindo no mesmo erro. Nossas estratégias; cansaço. As mãos de Cristo; renovo. Então você me diria, o coiote não tem como entregar seus problemas a Jesus. Eu sei. Mas você tem! Talvez a pergunta de Davi lhe caia bem “Por que estás abatida, ó minha alma...”, acredite a resposta desse mesmo Davi lhe cai melhor ainda “Espera em Deus... Ele é a salvação da minha face e o meu Deus.” Não trabalhe para retirar o desânimo de sua vista, mude a direção do seu olhar.

Nenhum comentário: