terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vai pela sombra!




Estava eu de bicicleta, serelepe e feliz quando sofri a experiência mais difícil da minha vida! Estava vindo em minha direção. Ela era grande! Suas rodas? Esmagadoras. Seu barulho? Como de cem amplificadores no talo! Não tive para onde correr, digo, pedalar; fechei os olhos, e esperei a morte chegar. Ali, em plena avenida: fui atropelado pela SOMBRA de um caminhão. Foi tudo muito intenso. Tudo muito rápido. Eu estava intacto, já as minhas calças... Ser atropelado pela sombra, não parece algo muito assustador não é? Então por que a morte deve ser? À dois mil anos atrás, Jesus foi atropelado por um caminhão, que se chamava morte; em nosso lugar! Pra que hoje apenas a sua sombra pudesse passar por cima de nós. Acredite em Jesus como seu salvador e senhor, e veja a morte como uma sombra, rápida e passageira. Com ele ainda que você passe pelo vale da SOMBRA da morte, poderá dizer não temerei mal algum. Jesus venceu a morte. Pra que você possa viver.

Nenhum comentário: