sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nesse exato momento




Acredite estou vivendo uma experiência sobre-natural. Torta alemã! Não há nada melhor; é por isso que eu adoro domingos festas, parentes. Os parentes nem tanto _ no que se diz respeito as tias é mesmo difícil, quando se leva metade do bolo para casa num pote. É eu moro no Floresta. Ultimamente tenho passado por coisas realmente sobre naturais. Eu entorto guarfos! Desentortar admito, já é mais difícil. Coisas fora da realidade nós chamam a atenção, levitação (super-mam), grandes poderes (Lula), adivinhações (bolão). Na minha opinião a coisa mais fora da realidade, mais incrível é ter um amigo sem corpo. Isso! Nada de quilinhos a mais, cortar o cabelo. O mais legal nisso tudo é saber que ele sempre esta(rá) comigo. Você já deve ter ouvido falar dele, espírito santo. A biblia mesmo está repleta das suas façanhas. Ele ajudou até a criar o mundo! Realmente uma celebridade. O melhor é saber que ele está ao nosso lado _ ou melhor dentro de nós _ todos os dias. Não é demais!

Um comentário:

D'Artes Comunicação Visual disse...

Pô Brunãoo ... brigaduuuu.
Mais o que dizer de vc né?!!
Cara, assim como eu e como todos... vc é uma obra prima de Deus. Que Ele te abençoe e te guarde sempre.
Não desista de sonhar, de realizar... não desista de viver os planos de Deus para sua vida... eles são maravilhos.
Um grande abraçoooo