sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Você poderia...

Se alguém parou o carro do seu lado e fez essa pergunta, você sabe do que eu estou falando! Se me perguntassem: Como chego em Machu Picchu? Qual o caminho para Macedônia? Eu saberia informar! Mas quando escuto: Qual o nome dessa rua? Suo frio, corro em círculos, depois de desmaiar dou a resposta: Não sei. Pessoas perdidas me dão medo. Acredito que existe 3 grupos de pessoas: Os barrados no baile (U.S.A), no Brasil é: Mortos no Baile (do floresta, claro). Os trabalhadores (maioria do PT) e os: Perdidos na Vida. Sem propósito. As vezes me sinto como eles. Parando o meu carro, bicicleta, rolimã; minha vida ao lado de baladas, religião, dreads, cometas e rinocerontes. Pedindo alguma direção. Um porque. Gosto de pensar que se nascêssemos em caixas, a minha teria escrito "Para Bobisa. Maiores informações ligue para: 777. Tratar com Deus. Para onde seguir? Pergunte para pessoa certa? E tenha a resposta exata! Todas as coisas foram criadas nele e nele encontram propósito.

Nenhum comentário: